Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Dreamgirls: a primeira foto de Beyoncé e Cia. caracterizadas

Dreamgirls: a primeira foto de Beyoncé e Cia. caracterizadas

MH
24.01.2006, às 00H00.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 18H03

A DreamWorks recentemente liberou a primeira foto de Dreamgirls, adaptação do musical da Broadway. A imagem é pouco produzida, se comparada com o teaser trailer lançado em dezembro. Confira ao lado.

O excelente diretor de atores Bill Condon (Deuses e monstros, Kinsey) comanda o filme - cujo roteiro também é de sua autoria - inspirado no livro de Tom Eyen. A história se baseia no caso real das cantoras negras Supremes, que partiram de coadjuvantes no palco ao estrelato com um grupo próprio em meio ao Pop um tanto elitista - e branco - dos anos 60.

Beyoncé Knowles, Jennifer Hudson (ex-finalista do American Idol) e Anika Noni Rose (vencedora do Tony, prêmio da Broadway, por Caroline, or change) interpretam a trinca feminina The Dreamettes, que começa como backing vocals de James Thunder Early (Eddie Murphy) e logo dispara como trio de cantoras. Jamie Foxx viverá Curtis Taylor Jr., agente responsável pela emancipação das Dreamettes. Keith Robinson (Fat Albert, telessérie American Dreams) e Danny Glover (Manderlay) completam o elenco.

Acompanha a primeira foto um vídeo de bastidores que pode ser visto no endereço DreamWorks.com/Dreamgirls. A DreamWorks distribui o filme nos EUA, enquanto a Paramount cuida do lançamento mundo afora. As filmagens começaram no dia 9 em Los Angeles e o filme estréia em 22 de dezembro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.