Último filme de Downton Abbey é confirmada por Imelda Staunton

Filmes

Notícia

Último filme de Downton Abbey é confirmada por Imelda Staunton

Atriz diz que próximo capítulo será o último da saga

Omelete
1 min de leitura
20.03.2024, às 13H36.

A atriz Imelda Staunton, que interpreta Maud Bagshaw em Downton Abbey, confirmou que haverá um próximo filme para a saga. O novo longa, entretando, deve ser o último.

Em entrevista à BBC Radio 2, a atriz apenas disse: "Haverá um último filme". O último longa da série foi lançado em 2019 e é dirigido por Michael Engler (que também trabalhou na série).

Originalmente exibida entre 2010 e 2015, Downton Abbey acompanha o dia a dia de uma família aristocrata britânica no começo do século XX. O seriado teve 52 episódios divididos entre seis temporadas e ganhou mais de 20 prêmios, entre Emmys e Globos de Ouro.

O primeiro filme inspirado na série foi lançado em 2019 - confira a nossa crítica. O próximo e último filme da franquia ainda não tem informações sobre os retornos de elenco e equipe, nem previsão para começar suas filmagens. 

Downton Abbey está disponível na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.