Filmes

Notícia

Downton Abbey | Longa escala Max Brown, de The Tudors

Filme inspirado na série de TV estreia em setembro

Julia Sabbaga
28.09.2018
08h37
Atualizada em
28.09.2018
09h06
Atualizada em 28.09.2018 às 09h06

O longa de Downton Abbey adicionou mais um nome em seu elenco: Max Brown, de The Royals e The Tudors, foi confirmado em um papel não revelado, pelo Deadline. Brown já foi visto, também, nas séries A Bela e a Fera e Agente Carter da Marvel.   

Carnival Film & Television/Divulgação

O filme tem estreia prevista para 13 de setembro no mercado internacional, com estreia nos EUA marcada para a semana seguinte. 

O elenco principal, incluindo Maggie SmithHugh Bonneville e Michelle Dockery, estará de volta para reprisar seus papéis. Também foram confirmados no elenco Imelda StauntonGeraldine JamesSimon Jones, David HaigTuppence MiddletonKate Phillips e Stephen Campbell Moore

Por enquanto, a trama é mantida em segredo. O criador da série, Julian Fellowes, escreveu o roteiro e faz a produção ao lado de Gareth Neame e Liz Trubridge. A direção é de Brian Percival, que comandou o episódio piloto do seriado e o longa A Menina que Roubava Livros.

Originalmente exibida entre 2010 e 2015, Downton Abbey acompanha o dia-a-dia de uma família aristocrata britânica no começo do século 20. O seriado teve 52 episódios divididos entre seis temporadas.