Filmes

Notícia

Downton Abbey | Mordomos discutem em cena do filme

Filme que continua série do Channel 4 mostrará família hospedando o rei e a rainha

Arthur Eloi
06.09.2019
11h34

A Universal Pictures divulgou um novo clipe de Downton Abbey, filme que continuará a série inglesa do Channel 4. O trecho mostra um conflito entre mordomos da rica família britânica, com Thomas Barrow (Rob James-Collier) sendo substituído por Charles Carson (Jim Carter) durante a hospedagem da Família Real na casa. Veja acima.

Originalmente exibida entre 2010 e 2015, Downton Abbey acompanha o dia-a-dia de uma família aristocrata britânica no começo do século 20. O seriado teve 52 episódios divididos entre seis temporadas.

A trama do longa será uma sequência da série, contando a história da família Crawley, os ricos donos de uma grande propriedade na Inglaterra no início do século XX. Na trama, eles terão a honra de hospedar o rei e a rainha em sua mansão. O elenco principal, incluindo Maggie Smith, Hugh Bonneville e Michelle Dockery, estará de volta para reprisar seus papéis.

Também foram confirmados no elenco Imelda Staunton, Geraldine James, Simon Jones, David Haig, Tuppence Middleton, Kate Phillips e Stephen Campbell Moore. A direção é de Brian Percival, que comandou o episódio piloto do seriado e o longa A Menina que Roubava Livros.

O filme de Downton Abbey estreia no Brasil em 21 de novembro.