Filmes

Notícia

Downey Jr. volta a falar sobre Iron Man - e Terrence Howard também

Protagonista diz que trama não se baseia no arco do alcoolismo de Tony Stark

Marcelo Hessel
07.04.2009, às 00H00
ATUALIZADA EM 02.11.2016, ÀS 03H07
ATUALIZADA EM 02.11.2016, ÀS 03H07

Depois de falar no fim de semana que a história de Homem de Ferro 2 mostrará mais do homem por dentro da armadura, Robert Downey Jr. comentou à MTV que isso não inclui o famoso arco dos quadrinhos "Demônio na garrafa", sobre o alcoolismo de Tony Stark, publicado originalmente em Iron Man #120 a #128, em 1979.

"Pra falar a verdade, acho bom que tenhamos guardado, porque isso pede uma história só pra esse arco. Estamos atrás do momento entre a origem e essa fase [do alcoolismo], que é um olhar sobre o homem que revela sua identidade de Homem de Ferro e sobre o que significa ser um super-herói", disse.

Paralelamente, já que as filmagens começaram nesta segunda-feira, o site Sci Fi Wire foi atrás de Terrence Howard - que depois de viver Jim Rhodes no primeiro filme foi substituído pela Marvel sem maiores explicações. "Eles fizeram uma escolha. Fizeram uma má escolha. Eles não mantiveram a palavra, não honraram nosso contrato", começa Howard.

Sobre a entrada de Don Cheadle, o ator minimiza: "Eu quero vê-lo se transformar em mim. Quero vê-lo fazer melhor. Acho que ele consegue. Don Cheadle é o motivo pelo qual entrei em Crash, ele era um dos produtores e me chamou. Ele me deu o maior presente que eu poderia querer, então qualquer coisa que eu tiver, vou dividir com ele".

Enquanto isso, no set de filmagem em Los Angeles, estão sendo rodadas fora de ordem as cenas finais da trama. Segundo o site IESB, o comediante Garry Shandling participou dessas cenas, embora seu personagem ainda seja desconhecido.

Iron Man 2 tem estreia prevista para 7 de maio de 2010.

Leia mais sobre Homem de Ferro

Homem de Ferro

None

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.