Filmes

Notícia

Doutor Estranho 2 | Roteirista fala sobre vilões da possível sequência

Continuação ainda não foi confirmada pelo Marvel Studios

01.04.2018, às 09H49.
Atualizada em 01.04.2018, ÀS 11H03

O roteirista C. Robert Cargill, parceiro de Scott Derrickson em Doutor Estranho e outras produções, falou durante um encontro com fãs em Austin (via MovieWeb) sobre os planos para a continuação para o filme do Mago Supremo da Marvel. 

"Para vocês que leram os quadrinhos, vocês sabem que o Barão Mordo tem um arco muito particular e isso foi algo que discutimos com Chiwetel Ejiofor enquanto trabalhavámos no primeiro filme. Parte do motivo de Chiwetel querer interpretar Mordo é que o personagem tem uma finalidade definitiva e fascinante. Sei que independente de eu e Scott fazermos o próximo filme, a Marvel tem planos de trabalhar em torno desse fim e fazer de Mordo mais do que um vilão caricato, levando para o nível de Loki. Esse é o objetivo com ele", explicou. 

Esse objetivo incluiria trazer de volta o vilão pensado para o primeiro filme, mas que foi inicialmente descartado por ser complicado demais (entenda): "Pesadelo será o vilão (...). Alguns dos melhores filmes da Marvel têm mais de um vilão. Eu e Scott ainda não definimos tudo, mas posso dizer que se Pesadelo está envolvido, Barão Mordo, sendo alguém que se considera o defensor da ordem natural das coisas, estará envolvido". 

Criado por Stan Lee e Steve Ditko, Pesadelo é um demônio, oriundo da Dimensão dos Sonhos, que atormenta os seres humanos durante o sono. Apesar de ser onipotente em sua dimensão, Pesadelo necessita da energia liberada pelo medo dos humanos para sobreviver.

Leia mais sobre Doutor Estranho

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.