Downton Abbey 2 tem estreia adiada para março de 2022

Filmes

Notícia

Downton Abbey 2 tem estreia adiada para março de 2022

Originalmente, filme inspirado na série sairia no Natal deste ano

Caio Coletti
02.07.2021
15h31

O segundo filme de Downton Abbey teve sua estreia adiada em três meses: antes marcado para o Natal deste ano, o longa agora foi para 18 de março de 2022 - sem confirmação oficial no Brasil.

Além do retorno de nomes conhecidos no elenco, como Hugh Bonneville Maggie Smith, também foram confirmadas novidades no elenco de Downton Abbey 2, incluindo Hugh Dancy (Hannibal), Laura Haddock (Guardiões da Galáxia), Nathalie Baye (Prenda-Me se For Capaz) e Dominic West (The Wire).

Julian Fellowes, criador da série original, fará novamente o roteiro, e Simon Curtis (Adeus, Christopher Robin) dirige o projeto.

Originalmente exibida entre 2010 e 2015, Downton Abbey acompanhava o dia a dia de uma família aristocrata britânica no começo do século XX. O seriado teve 52 episódios divididos entre seis temporadas, e ganhou mais de 20 prêmios, incluindo várias estatuetas do Emmy.

O primeiro filme inspirado na série foi lançado em 2019 - confira a nossa crítica.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.