Don Murray more aos 94 anos (Reprodução/YouTube)

Créditos da imagem: Don Murray more aos 94 anos (Reprodução/YouTube)

Filmes

Notícia

Don Murray, que estrelou Nunca Fui Santa com Marilyn Monroe, morre aos 94 anos

Ator recebeu indicação no Oscar por sua atuação no filme

Omelete
1 min de leitura
02.02.2024, às 20H11
ATUALIZADA EM 02.02.2024, ÀS 21H36
ATUALIZADA EM 02.02.2024, ÀS 21H36

Morreu o ator Don Murray, famoso por seu papel em Nunca Fui Santa, ao lado da estrela Marilyn Monroe. Murray tinha 94 anos. A morte foi confirmada pelo filho, Christopher, ao The New York Times, sem mais detalhes.

Nunca Fui Santa, que adapta uma famosa peça teatral norte-americana, foi um dos principais trabalhos da carreira de Murray e lhe rendeu uma indicação ao Oscar, mas ele também brilhou em outras telas. O ator também esteve no revival de Twin Peaks como Bushnell Mullins, o executivo-chefe da Lucky 7 Insurance. Ele também entrou para franquia Planeta dos Macacos no quarto filme, A Conquista do Planeta dos Macacos.

Ao longo de sua vida, o ator ficou conhecido por trabalhar em projetos com crítica social. Os filmes e séries nos quais ele atuava costumavam abordar questões raciais, consumo de drogas e orientação sexual.

As informações sobre família não foram reveladas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.