Dolittle | Robert Downey Jr. está cercado de animais em 1º cartaz; veja

Créditos da imagem: Robert Downey Jr/Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Dolittle | Robert Downey Jr. está cercado de animais em 1º cartaz; veja

Ator sairá em uma aventura mística na companhia de diversos animais

Julia Sabbaga
12.10.2019
19h34
Atualizada em
12.10.2019
20h22
Atualizada em 12.10.2019 às 20h22

O filme de Doutor Dolittle com Robert Downey Jr. teve o seu título alterado para Dolittle, e teve seu primeiro cartaz revelado. Confira:

Dolittle/Universal Pictures/Divulgação

A sinopse do longa foi revelada pelo jornalista Steve Weintraub, da Collider. Confira:

"Robert Downey Jr. eletrifica um dos personagens mais duradouros da literatura nesta vivida reimaginação do clássico conto de um homem que pode conversar com animais: Dolittle.

Depois de perder sua mulher sete anos atrás, o excêntrico Dr. John Dolittle (Downey), famoso veterinário da Inglaterra da Rainha Victória, se isola nas paredes da mansão Dolittle, com apenas sua coleção de animais como companhia. Mas quando a jovem rainha (Jessie Buckley, Chernobyl) adoece gravemente, um relutante Dolittle é forçado a embarcar em uma aventura para uma ilha mística à procura de uma cura, reconquistando sua esperteza e coragem, encontrando velhos adversários e descobrindo incríveis criaturas.

Na jornada, o Doutor é acompanhado por um aprendiz auto-intitulado (Harry Collett, de Dunkirk) e um grupo barulhento de animais amigos, incluindo um ansioso gorila (Rami Malek), um pato entusiasmado (Octavia Spencer) e uma dupla competitiva formada por um avestruz (Kumail Nanjiani) e um urso polar (John Cena), além de um papagaio (Emma Thompson), que serve como a companheira mais confiável e conselheira de Dolittle.

O filme também traz no elenco Antonio Banderas, Michael Sheen e Jim Broadbent e dublagens de Marion Cotillard, Frances de la Tour, Carmen Ejogo, Ralph Fiennes, Selena Gomez, Tom Holland, e Craig Robinson."

O filme teve direção de Stephen Gaghan, com refilmagens supervisionadas por Jonathan Liebesman, diretor do filme das Tartarugas Ninja. Conhecido por dramas como Traffic Syriana, essa foi a primeira experiência de Gaghan com efeitos especiais e, também, na comédia. 

O longa está programado para 17 de janeiro de 2020.