Dolittle | Robert Downey Jr. está cercado de animais em 1º cartaz; veja
Ator sairá em uma aventura mística na companhia de diversos animais
Créditos da imagem: Robert Downey Jr/Marvel Studios/Divulgação
O filme de Doutor Dolittle com Robert Downey Jr. teve o seu título alterado para Dolittle, e teve seu primeiro cartaz revelado. Confira:
A sinopse do longa foi revelada pelo jornalista Steve Weintraub, da Collider. Confira:
"Robert Downey Jr. eletrifica um dos personagens mais duradouros da literatura nesta vivida reimaginação do clássico conto de um homem que pode conversar com animais: Dolittle.
Depois de perder sua mulher sete anos atrás, o excêntrico Dr. John Dolittle (Downey), famoso veterinário da Inglaterra da Rainha Victória, se isola nas paredes da mansão Dolittle, com apenas sua coleção de animais como companhia. Mas quando a jovem rainha (Jessie Buckley, Chernobyl) adoece gravemente, um relutante Dolittle é forçado a embarcar em uma aventura para uma ilha mística à procura de uma cura, reconquistando sua esperteza e coragem, encontrando velhos adversários e descobrindo incríveis criaturas.
Na jornada, o Doutor é acompanhado por um aprendiz auto-intitulado (Harry Collett, de Dunkirk) e um grupo barulhento de animais amigos, incluindo um ansioso gorila (Rami Malek), um pato entusiasmado (Octavia Spencer) e uma dupla competitiva formada por um avestruz (Kumail Nanjiani) e um urso polar (John Cena), além de um papagaio (Emma Thompson), que serve como a companheira mais confiável e conselheira de Dolittle.
O filme também traz no elenco Antonio Banderas, Michael Sheen e Jim Broadbent e dublagens de Marion Cotillard, Frances de la Tour, Carmen Ejogo, Ralph Fiennes, Selena Gomez, Tom Holland, e Craig Robinson."
Breaking via @UniversalPics
— Steven Weintraub (@colliderfrosty) October 12, 2019
Universal Pictures’ THE VOYAGE OF DOCTOR DOLITTLE has been renamed DOLITTLE. The film will be released on its previously announced date of January 17, 2020. Synopsis in image. pic.twitter.com/IgDlu5fmgf
O filme teve direção de Stephen Gaghan, com refilmagens supervisionadas por Jonathan Liebesman, diretor do filme das Tartarugas Ninja. Conhecido por dramas como Traffic e Syriana, essa foi a primeira experiência de Gaghan com efeitos especiais e, também, na comédia.
O longa está programado para 17 de janeiro de 2020.