Filmes

Notícia

Dogs of Babel | Steve Carell será protagonista da adaptação

Romance de Carolyn Parkhurst sobre um possível cachorro falante será adaptado para os cinemas

Aline Diniz
23.02.2011
00h00
Atualizada em
14.11.2016
01h06
Atualizada em 14.11.2016 às 01h06

Steve Carell já está com um pé fora de The Office e começa a se dedicar de verdade ao cinema. Semana passada falamos sobre a possibilidade de Carell estrelar Great Hope Spring. Agora, o ator vai protagonizar Dogs of Babel, filme que terá roteiro adaptado do romance de Carolyn Parkhurst.

Na trama, o professor de linguística Paul Iverson volta para casa e encontra sua esposa morta no quintal. A polícia descarta assassinato como causa da morte, mas Paul ainda tem suas dúvidas. A única testemunha do caso é Lorelei, o cachorro do casal. Ainda em estado de luto, Paul decide ensinar Lorelei a falar, na esperança de descobrir o que aconteceu no dia da morte de sua mulher.

Jamie Linden (Querido John) adaptou o romance. Nathan Kahane, presidente da estúdio Mandate, será produtor-executivo, Vance DeGeneres e Charlie Hartsock vão coproduzir.

Além dos diversos projetos nos quais Carell está atualmente envolvido, seu próximo filme a ser lançado é Crazy, Stupid, Love., que chega aos cinemas estadunidenses em 19 de julho.

Leia mais sobre Steve Carell

Steve Carell

None