Filmes

Notícia

Django Unchained | Quentin Tarantino continua atrás de Will Smith

Diretor fecha com a Sony para atrair o ator

Marcelo Hessel
09.05.2011, às 16H53
ATUALIZADA EM 06.11.2016, ÀS 06H09
ATUALIZADA EM 06.11.2016, ÀS 06H09

A Universal tentou, mas Django Unchained, o novo filme de Quentin Tarantino, será distribuído fora dos EUA pela Sony Pictures. O lançamento acontece em 2012.

Segundo o Deadline, a Universal, que fez no mundo todo US$ 321 milhões com Bastardos Inglórios, chegou sexta-feira para a negociação cheia de mimos para o diretor, como uma caixa com escalpos feitos à mão, em referência ao filme de Segunda Guerra. A Sony, porém, tem Will Smith.

tarantino

None

"Ele é a chave. É o desejo de consumo dos realizadores, e para eles a melhor chance de garantir Will Smith é sediar o filme no estúdio com que o ator está habituado a trabalhar", disse uma fonte ao blog.

Tarantino escolheu a Sony por causa do ator, mas Smith ainda não se decidiu se vai protagonizar Django Unchained - que o blog, depois de ler o roteiro, diz ser um papel de risco para o ator, conhecido por controlar sua persona nas telas com cautela. A resposta deve sair em breve.

A trama acompanha Django, um escravo liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão (Christoph Waltz), torna-se um mercenário e parte para encontrar e libertar a sua esposa das garras de um fazendeiro inescrupuloso, Monsieur Calvin Candie. Samuel L. Jackson fará um manipulador escravo do fazendeiro, mais um antagonista no caminho de Django.

As filmagens acontecem entre outubro e novembro no Sul dos EUA, possivelmente na Louisiana. A Weinstein Company distribuirá Django Unchained nos EUA.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.