Beth e Rip chegam ao Texas!

Icone Fechar
Filmes
Notícia

D.J. Caruso assume filme de Michael Bay sobre alienígenas expatriados

Diretor de Transformers permanecerá apenas como produtor de I Am Number Four

CT
21.01.2010, às 00H00.
Atualizada em 12.12.2016, ÀS 07H07

D.J. Caruso (Controle Absoluto, Paranoia) vai assumir a direção da adaptação ao cinema do livro I Am Number Four, projeto que estava sendo desenvolvido pelo diretor Michael Bay, que vai apenas produzir.

O roteiro foi escrito pelos criadores de Smallville Al Gough e Miles Millar. A história acompanha um grupo de nove infantes alienígenas, que fugiram de seu planeta natal, Lorien, pouco antes deste ser destruído por uma espécie hostil. Os nove e seus guardiões encontram refúgio na Terra, onde três deles são mortos. O protagonista - o lorien sobrevivente número 4 - adota na Terra o nome de John Smith e se esconde entre os humanos em Paradise, no Estado de Ohio, nos EUA.

Omelete Recomenda

John Smith terá 15 anos na Terra, e aqui ele tenta sobreviver aos insistentes ataques da raça alienígena rival, os Mogadore, que destruíram Lorien para roubar suas fontes de riqueza naturais, já que o planeta Mogadore estava - e continua - a ponto de morrer. Quando chegam aos 15 anos, os adolescentes de Lorien desenvolvem seu "Legado", espécie de poder especial que eles conquistam com a chegada da puberdade.

Previsto para sair lá fora no terceiro trimestre, I Am Number Four é o primeiro de uma série de seis livros dos escritores James Frey e Jobie Hughes, que serão publicados pela HarperCollins.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.