Diversas imagens de <i>Madagascar</i>
Diversas imagens de <i>Madagascar</i>
Se a história da animação por computação gráfica Madagascar é boa ou não, só saberemos em 24 de junho de 2005, quando o filme entra em cartaz por aqui. No entanto, as divertidas imagens abaixo, recém-divulgadas pela DreamWorks, dispensam a espera. Confira:












A animação mostrará quatro animais do Zoológico do Central Park - Alex, o leão (voz de Ben Stiller); Marty, a zebra (Chris Rock); Melman, a girafa (David Schwimmer) e Glória, a hipopótamo (Jada Pinkett Smith); além de quatro pingüins psicóticos - sendo enviados para a distante ilha de Madagascar depois de uma vida inteira em cativeiro. Chegando lá, o grupo terá que adequar seus hábitos urbanos nova-iorquinos às leis da selva.
Madagascar é dirigido por Eric Darnell & Tom McGrath.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários