Reprodução/Disney

Créditos da imagem: Reprodução/Disney

Filmes

Notícia

Disney+ e Star+ serão integrados em uma só plataforma em 2024

Previsão é que o catálogo do Star+ faça parte das ofertas do Disney+

Omelete
2 min de leitura
12.12.2023, às 16H47.

A Walt Disney Company confirmou hoje (12) que o serviço de streaming Star+ será integrado ao Disney+ em 2024 na América Latina. A fusão deve acontecer no segundo trimestre do ano que vem, quando todo o catálogo do Star+ estiver incluso nos conteúdos oferecidos no Disney+.

A medida segue um padrão global, uma vez que, nos Estados Unidos, a fusão de plataformas já está começando. A partir deste mês, a Casa do Mickey Mouse coloca em fase de testes, nos EUA, a integração do Hulu ao Disney+, oferendos uma única experiência de streaming com acesso ao conteúdo da companhia para todos os públicos.

Em nota, a Disney revela que espera aumentar a força da marca (e, consequentemente, sua presença no mercado de streaming) com a união de Star+ e Disney+.

“Esta integração permitirá que a força inigualável de nossos conteúdos esteja disponível em um só aplicativo, proporcionando uma experiência melhorada e superior, além de um acesso simplificado aos assinantes, que estão sempre no centro de nossas estratégias”, afirma Diego Lerner, Presidente da The Walt Disney Company Latin America.

Com a união dos dois serviços, os assinantes poderão encontrar em uma só plataformas filmes e séries de selos como Searchlight, 20th Century Studios, FX, Marvel, Pixar, Star Wars e National Geographic. Além disso, também estarão disponíveis as programações de esporte e ao vivo da ESPN.

Por enquanto, ainda não há anúncio de valores para a oferta, que serão anunciados posteriormente.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.