Filmes

Notícia

Disney+ | Lançamento na América Latina ganha data para 17 de novembro

Conteúdo do estúdio será lançado simultaneamente com os EUA

18.08.2020, às 11H36.
Atualizada em 18.08.2020, ÀS 21H08

Disney revelou hoje (18) que o lançamento da plataforma de streaming Disney+ na América Latina está marcada para 17 de novembro. O anúncio foi feito através do Twitter oficial do estúdio:

Já em seu lançamento no Brasil, o Disney+ disponibilizará títulos como The MandalorianHamilton e High School Musical: The Musical: The SeriesDeste momento em diante, os futuros lançamentos da plataforma ocorrerão simultaneamente no Brasil, e isso é válido para Falcão e Soldado Invernal Wandavision, por exemplo.

Vale notar que, a partir de novembro, as animações clássicas da Disney e da Pixar, os filmes da MarvelStar Wars e outras propriedades da Walt Disney Company passam a ser exclusivos do Disney+. De acordo com a assessoria de imprensa do estúdio, nessa data eles deixarão as demais plataformas, como Netflix e Amazon Prime Video.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.