Disney planeja filme live-action sobre a irmã da Branca de Neve
Roteirista de O Caçador e a Rainha de Gelo está envolvido no projeto
Segundo o THR, a Disney fará um novo filme com atores no universo da Branca de Neve, dessa vez com foco em Rose Red, a irmã da personagem.
O projeto teve o roteiro escrito por Justin Merz (The Boxcar Children) e ganhou uma nova versão feita por Evan Daugherty (O Caçador e a Rainha do Gelo).
Na história clássica dos Irmãos Grimm, Rose Red tem uma história própria que não tem a ver com a Branca de Neve. Já o filme vai colocar a personagem dentro da história da irmã, ajudando os anões a encontrarem uma forma de trazer a princesa de volta depois que ela come a maçã envenenada.
Ainda não há data prevista para o início da produção.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário