Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Disney lançará filmes da Fox em produção após fim da aquisição

Medida deve incluir produções envolvendo os X-Men

MC
10.08.2018, às 14H58.
Atualizada em 20.09.2018, ÀS 12H30

A Disney deve lançar os filmes da Fox, como os próximos X-Men, assim que a fusão estiver concluída oficialmente, de acordo com nova reportagem do The Wall Street Journal (via ComicBook). Isso inclui os projetos que já terminaram as filmagens e aqueles que ainda estão em andamento. Assim, segundo as fontes do jornal, Os Novos Mutantes não deve necessariamente ser arquivado ou descartado.

Disney/Reprodução // 21st Century Fox/Reprodução

Omelete Recomenda

A expectativa dos dois estúdios é que o acordo seja finalizado em meados de 2019, o que significa que a Disney só deve começar a lançar os próprios filmes usando os mutantes da Marvel a partir de 2022.

O TWSJ ainda afirma que a Fox não mudou jeito de trabalhar agora que a fusão foi oficializada, de modo que a abordagem para desenvolver novos filmes permanece a mesma. "Estamos fazendo a única coisa que sabemos fazer: dando um passo de cada vez", disse um executivo. Porém, de acordo com o jornal, a incerteza ao redor da fusão tem feito com que o estúdio não seja considerado quando agentes tentam vender roteiros novos.

"As pessoas estão fazendo o esforço de incluir a Fox por respeito, mas não é a primeira escolha de ninguém, porque você não sabe como será o futuro do estúdio", disse um agente.

The Walt Disney Company anunciou em dezembro a compra de algumas divisões da 21st Century Fox. No comunicado oficial, as empresas confirmam que o acordo inclui a Twentieth Century Fox FilmFox Searchlight PicturesFox 2000, os estúdios de TV, junto com os negócios internacionais de TV a cabo. A Disney afirma no texto que a compra possibilitará a criação de mais conteúdos, possivelmente para seu serviço de streaming, que tem lançamento previsto para 2019 - leia mais.

Neste ano, o estúdio conseguiu a aprovação do departamento de justiça americano, após aceitar vender alguns canais de esporte. Como a empresa do Mickey já é dona da ESPN, a instituição entendeu que a compra de mais canais do mesmo nicho poderia afetar a livre concorrência nos EUA – saiba mais. Após a oferta anterior da Comcast, a Disney aumentou a proposta de aquisição para US$ 71.3 bilhões

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.