Abertura de filmes da Disney

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Filmes

Notícia

Disney transmitirá apresentação para acionistas nesta quinta-feira (10)

Omelete será o único veículo brasileiro a cobrir o evento

Nicolaos Garófalo
09.12.2020
20h24

 A Disney realizará nesta quinta-feira (10) uma apresentação especial em que anunciará para seus investidores e acionistas seus principais planos para 2021. O evento marcará a primeira vez que Bob Chapek, presidente do estúdio, falará para os investidores. Uma versão da apresentação editada especialmente para o público será transmitida pelo site da marca, enquanto o evento será acompanhado na íntegra por jornalistas. Entre os veículos escolhidos para acompanhar os anúncios está o Omelete, único brasileiro na cobertura.

Segundo o site oficial da Disney, o público pode esperar notícias sobre “conteúdo, datas de lançamento e disponibilização”. O evento também trará os resultados de 2020, incluindo os já surpreendentes números de assinantes da Disney+ e as dificuldades econômicas causadas pelo adiamento de filmes e fechamento de parques.

Durante a Omelete Live desta quinta-feira, Marcelo Hessel e Marcelo Forlani acompanharão a apresentação e comentarão as principais novidades que serão anunciadas.

O Dia dos Investidores da Disney começará às 18h30 desta quinta.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.