Filmes

Notícia

Diretora volta a falar de Punisher: War Zone

Lexi Alexander diz que o final do filme do Justiceiro justificará o título "zona de guerra"

10.12.2007, às 00H00.
Atualizada em 02.01.2017, ÀS 20H02

Lexi Alexander, a diretora de Punisher: War Zone, voltou a falar do novo filme do Justiceiro. Novamente, ela fala o que os fãs dos quadrinhos da Marvel gostam de ouvir.

"O filme anterior do Justiceiro não foi realmente relevante pra gente. Há muita comparação, mas as pessoas na minha equipe nunca olharam para aquele filme dizendo 'bem, como podemos fazer diferente ou melhor?'. Nós simplesmente fizemos o nosso filme - que eu queria que fosse o mais próximo possível da série Marvel MAX", começou, em entrevista ao SuperHeroHype.

"Felizmente, a Lionsgate tem sido ótima, eles não me dão normas nenhuma em relação à violência do filme. Vai ser daqueles com censura alta. Eu realmente gosto de filmes violentos. Tive sorte, por ser meu primeiro filme de estúdio, de ter pessoas que acreditam em mim. Em relação ao filme passado, este vai ser mais sombrio e o ambiente será mais parecido com o mundo das HQs", disse ela. Pra quem teve que aguentar o Justiceiro em Miami no filme de 2004, qualquer coisa seria mesmo um avanço...

Sobre o título: "Quando estávamos discutindo os possíveis títulos - obviamente, a Marvel colabora neste caso - queríamos algo que os fãs poderiam reconhecer. Quando eles [a Marvel] sugeriram alguns, War Zone pareceu o mais adequado para este filme. Tem algo a ver com o final, que justifica o nome 'zona de guerra' - vai fazer mais sentido quando você assistir". Já a trama será mais um apanhado: "Pegamos partes do mundo de Frank Castle. Não acho que seguimos estritamente uma história saída dos gibis".

Na trama, mirando seu exército de um homem só na direção do crime organizado, o vigilante Frank Castle (Ray Stevenson) elege o chefe mafioso Billy Russoti (Dominic West) como alvo. Depois de ser desfigurado horrorosamente por Castle, Russoti decide então buscar vingança atrás de um novo nome: Retalho. Para tanto, recruta um exército de malfeitores e parte no encalço do Justiceiro.

A Lionsgate lança o filme nos EUA em 12 de setembro de 2008.

Leia mais sobre Justiceiro

Justiceiro

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.