Diretora de novo filme de Kirsten Stewart defende cenas de sexo e viôlencia
Love Lies Bleeding tem produção da A24
A diretora de Love Lies Bleeding, novo suspense da A24 estrelado por Kristen Stewart (Crimes do Futuro) e Katy O'Brian (The Mandalorian), Rose Glass, comentou sobre as polêmicas que circulam na internet sobre o público mais jovem não gostar de cenas de sexo e violência em filmes e séries (via IndieWire).
"Eu já li que as pessoas estão dizendo que o público mais jovem é mais avesso ao sexo ou cínico em relação às cenas de sexo, mas só li isso em artigos. Não sei até que ponto isso é verdade”, disse Glass. “Falando por mim mesma, qualquer um que tente se enganar dizendo que sexo e violência não são alguns dos pilares mais importantes do cinema está errado. [Com] o tipo de filme em que estou interessada, há algo como viver indiretamente através desse tipo de história e falar com instintos talvez mais primitivos, vergonhosos ou difíceis e colocá-los na tela.”
Love Lies Bleedings tem momentos quentes entre a gerente da academia Lou (Kristen Stewart) e a fisiculturista Jackie (Katy O'Brian) que são descritos pela publicação como "essenciais para o desenvolvimento das personagens e um primeiro impulso de quem está apaixonado".
Um dos destaques do Festival de Sundance em 2024, Love Lies Bleeding ainda tem no elenco Ed Harris (Westworld), Jena Malone (Jogos Vorazes: Em Chamas) e Dave Franco (Depois da Festa).
O longa estreia em 15 de março nos Estados Unidos.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários