Diretora de Barbie, Greta Gerwig revela medo por comandar As Crônicas de Nárnia

Créditos da imagem: Netflix

Filmes

Notícia

Diretora de Barbie, Greta Gerwig revela medo por comandar As Crônicas de Nárnia

Reboot será produzido pela Netflix

Omelete
2 min de leitura
20.07.2023, às 14H49

Confirmada como diretora do reboot de As Crônicas de Nárnia da Netflix, Greta Gerwig (Barbie) confessou estar com medo da missão. Em entrevista ao Total Film, a cineasta disse não saber como ficará a sua versão.

"Eu nem sequer comecei a envolver tocar o projeto. Mas estou com medo disso, o que parece um bom lugar para começar", disse Gerwig. “Acho que quando estou com medo, é sempre um bom sinal. Talvez quando eu parar de ficar com medo, seja como: 'Tudo bem, talvez eu não devesse fazer isso.' Não, estou apavorada com isso. É extraordinário. E então veremos, não sei."

Greta ainda disse ter interesse em comandar mais projetos como As Crônicas de Nárnia. Segundo a diretora, seu sonho é expandir a filmografia com vários gêneros.

"Espero fazer todos os tipos diferentes de filmes no decorrer do tempo que tenho para fazer filmes  é muito tempo, mas também é limitado. Quero fazer coisas grandes e pequenas e em todos os lugares. Ter outra grande tela é empolgante e também assustador", completou.

A Netflix adquiriu os direitos de As Crônicas de Nárnia em 2018, mas pouco foi revelado sobre o projeto até o momento.

Ao todo, a série literária de Lewis conta com sete livros e já vendeu mais de 100 milhões de cópias ao redor do mundo. A franquia foi adaptada para os cinemas pela Disney, que lançou três filmes inspirados na saga entre 2005 e 2010.

***

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.