Diretor do slasher do Pooh quer fazer terror com Tartarugas Ninjas e Teletubbies
Rhys Frake-Waterfield adoraria adaptar várias franquias infantis, se direitos autorais não fosse um problema
Créditos da imagem: Divulgação
Rhys Frake-Waterfield quer estragar a infância de todo mundo. Após transformar o Ursinho Pooh em um serial killer, o diretor de Winnie the Pooh: Blood and Honey revelou que adoraria fazer uma versão slasher de Tartarugas Ninja e Teletubbies.
“Eu quero fazer Teletubbies!” respondeu o cineasta ao Collider sobre quais franquias adoraria transformá-la em terror, se direitos autorais não fosse um problema. “Estou realmente empolgado com Teenage Mutant Ninja Turtles ultimamente porque acho que a história tem um tom meio horrível de qualquer maneira".
"São esses meio-humanos, meio-tartarugas que vivem no esgoto, com um rei rato que eles seguem, e então eles saem do esgoto com armas. [Risos] Tudo começa a se conectar para mim. Então eu adoraria fazer isso [um filme]. Eu adoraria tê-los em um beco cortando as pessoas, alimentando seu rei rato com pizza ou algo assim. Espero conseguir os direitos autorais disso, mas não sei se consigo.”
Em outra entrevista, Frake-Waterfield também disse que gostaria de adaptar Bambi em conto de vingança por matarem a mãe do cervo.
Blood and Honey mostra Pooh e Leitão "enlouquecendo" após Christopher Robin se afastar deles e ir para a faculdade. O ator Craig David Dowsett interpreta Pooh no filme, enquanto Chris Cordell vive Leitão.
Winnie the Pooh: Blood and Honey está nos cinemas americanos, sem previsão de lançamento no Brasil.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.