Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Diretor mostra Michael Cera nos bastidores da adaptação de Scott Pilgrim

Ou melhor...Edgar Wright mostra os olhos de Michael Cera

ÉB
17.02.2009, às 13H00.
Atualizada em 23.01.2017, ÀS 05H05

Em sua página no MySpace, o diretor Edgar Wright (Todo Mundo Quase Morto, Hot Fuzz) publica quase diariamente fotos de bastidores da adaptação ao cinema da HQ Scott Pilgrim's Little Life. Recentemente, postou a mais bacana: Michael Cera (Superbad e Juno) segurando um desenho do personagem que ele viverá em frente ao rosto. Veja ao lado.

O personagem-título (Cera) é um roqueiro adolescente de Toronto que se apaixona pela estadunidense Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead ) - mas, para ficar com ela, terá que enfrentar seus Sete Maléficos Ex-Namorados.

Omelete Recomenda

Scott Pilgrim

None

Kieran Culkin, Chris "Tocha Humana" Evans, Ellen Wong , Aubrey Plaza e Brandon Routh também estão no elenco da adaptação da série de graphic novels publicadas pela Oni Press e criadas pelo canadense Bryan Lee O'Malley.

O filme se baseia no volume um da HQ (inédita no Brasil), tem roteiro adaptado por Wright e Michael Bacall e ainda não tem estreia agendada.

As filmagens começam em março, em Toronto.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.