Filmes

Notícia

Curta do diretor de Godzilla traz kaiju feito de comida desperdiçada; assista

Vídeo é parte de campanha publicitária de marca de temperos

Omelete
1 min de leitura
14.03.2024, às 18H19.
Atualizada em 14.03.2024, ÀS 18H48

Um novo curta do diretor de Godzilla Minus OneTakashi Yamazaki, foi lançado nesta quinta-feira (14) e apresenta um novo kaiju criado por ele: Foodlosslla. Na verdade, o vídeo é parte de uma camapanha publicitária da Ajinomoto, marca de temperos, em uma campanha contra o desperdício de comidas. Assista acima.

Foodlosslla é um jogo de palavras com Food e Loss, que significam comida e perda, respectivamente. No material, um dos personagens aparece afirmando que "o sofrimento causado por 2,4 milhões de toneladas de desperdício anual de alimentos domésticos pode ter criado a Foddlosslla".

Godzilla Minus One é o primeiro filme da franquia japonesa em sete anos e marca o retorno da marca Godzilla à Toho, produtora japonesa que lançou o primeiro filme em 1954. O longa não é uma continuação de Godzilla Shin, lançado em 2016. Recentemente, ele rompeu um marco histórico na bilheteria estadunidense e ainda se tornou o primeiro filme da franquia vencedor do Oscar.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.