Filmes

Notícia

Diretor diz que Se Beber Não Case 2 não vai se passar na Tailândia, nem no México

Todd Phillips faz mistério quanto à locação

Marcelo Hessel
22.03.2010, às 00H00
ATUALIZADA EM 05.11.2016, ÀS 02H04
ATUALIZADA EM 05.11.2016, ÀS 02H04

Especulava-se que a continuação da comédia Se Beber Não Case (The Hangover) poderia deixar Las Vegas e se ambientar no México ou na Tailândia. Representando o Omelete, os nossos parceiros do Collider foram perguntar ao diretor Todd Phillips qual das locações é a verdadeira.

"Nenhuma das duas", diz Phillips, fazendo mistério. "A minha ideia basicamente é fazer o mesmo tipo de filme, engraçado, que funcione. Como tudo mundo gostou, isso me diz que as pessoas gostam desses personagens. Agora nós podemos colocá-los num contexto diferente e tudos vão querer assistir."

Hangover

None

Segundo Phillips, a ideia é filmar em novembro deste ano, não mais em outubro. Conciliar as agendas de Ed Helms (que estrela a série de TV The Office) e Bradley Cooper é a questão principal. The Hangover 2 estreia em 30 de maio de 2011,

Leia mais sobre Se Beber Não Case

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.