Filmes

Notícia

Diretor de Salt não vai retornar para a continuação

"As três versões no Blu-ray são tudo o que eu tenho a oferecer sobre Evelyn Salt", diz Phillip Noyce

Marcelo Hessel
20.12.2010, às 12H46
ATUALIZADA EM 18.11.2016, ÀS 08H00
ATUALIZADA EM 18.11.2016, ÀS 08H00

A continuação de Salt, filme de espionagem estrelado por Angelina Jolie (O Procurado), ainda está longe de sair, mas o diretor Phillip Noyce (O Americano Tranquilo, Geração Roubada) já avisa que não vai retornar ao posto.

"As três versões que estarão no Blu-ray representam tudo o que eu tenho a oferecer sobre Evelyn Salt. Se um dia acontecer uma continuação, é melhor que seja dirigida por alguém um olhar novo a respeito dessa que eu acredito ser uma série complexa e cativante de histórias", disse Noyce, em entrevista ao Moviehole.

salt

None

No momento, Noyce se dedica a projetos como Timeless, que tem um dos produtores de Salt, Sunil Perkash, entre os responsáveis, e continua interessado em adaptar Dirt Music ao cinema, desta vez com Russell Crowe como protagonista. "Christopher Hampton, de Desejo e Reparação, atualmente reescreve o roteiro", diz Noyce sobre Dirt Music.

Por enquanto a Sony Pictures não formaliza Salt 2, mas o roteirista Kurt Wimmer (Ultravioleta) já começou a oferecer ideias ao estúdio para a continuação.

Saiba como foi o painel do filme na Comic-Con
Leia a crítica

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.