Filmes

Notícia

Diretor de O Procurado planeja remake chinês de blockbuster russo

Filme é baseado na teoria dos seis graus de separação

26.12.2011, às 00H00.
Atualizada em 05.12.2016, ÀS 22H00

O diretor russo Timur Bekmambetov (O Procurado) vai se unir à cineasta chinesa Eva Jin em um remake de Yolki (Six Degrees of Celebration), filme russo que se tornou o maior sucesso do país nos últimos três anos. Segundo o Deadline, o longa acaba de estrear sua sequência, arrecadando US$ 7,8 milhões no último final de semana.

russo

None

O filme original conta a história de oito russos - de oito fusos horários diferentes - e como seus destinos se cruzam na noite de Ano Novo. O remake será construído em torno do Ano Novo Chinês, com oito histórias diferentes conectadas por uma garotinha orfã que precisa entregar uma mensagem para o presidente e cuja única esperança é a teoria dos "seis graus de separação" - que diz cada indíviduo na Terra separa-se de outro por, no máximo, seis outras pessoas que um ou outro conhecem.

Como no original, diversos cineastas vão se dividir entre as histórias. Bekmambetov, que codirigiu o original, e Jin ficam com uma parte cada. Os diretores planejam lançar o filme em 2013.

Bekmambetov recentemente dirigiu Abraham Lincoln: Vampire Hunter, que tem estreia marcada para 22 de junho no EUA e 3 de agosto no Brasil.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.