Bryce Dallas Howard vai estrelar novo suspense do diretor de Kingsman

Créditos da imagem: Universal Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Bryce Dallas Howard vai estrelar novo suspense do diretor de Kingsman

Samuel L. Jackson também deve estar no elenco da nova produção

Camila Falcão
07.07.2021
18h53

O diretor da franquia de KingsmanMatthew Vaughn, está montando o elenco para um novo suspense de espionagem. De acordo com o Observer, a trama será sobre uma espiã que sofre de amnésia, e é enganada a pensar que é uma escritora. Quando isso acontece suas habilidades voltam com as memórias, e a colocam contra a organização para qual trabalhava.

Bryce Dallas Howard (Jurassic World) está em negociação para o papel principal. Samuel L. Jackson (Capitã Marvel) e Sam Rockwell (Jojo Rabbit) também devem fazer parte do elenco. Jackson interpretaria um agente desonesto dedicado a expor a corrupção dentro da rede de espionagem, e Rockwell seria o interesse amoroso da protagonista.

A nova produção ainda não tem título e data de estreia definida. Fique ligado no Omelete para mais novidades. 

O próximo filme da franquia Kingsman, King's Man: A Origem, chega aos cinemas em 22 de dezembro. A história se passará durante a Primeira Guerra Mundial e mostrará as origens do grupo de espiões visto nos dois primeiros longas.

O elenco conta com Ralph Fiennes (Harry Potter), Daniel Bruhl (Capitão América: Guerra Civil), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Charles Dance (Game of Thrones), Matthew Goode (Watchmen), Gemma Arterton (Principe da Pérsia: As Areias do Tempo) e Harris Dickinson (Trust). Recentemente, um vídeo inédito do filme foi divulgado pela 20th Century Studios Brasil - confira.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.