Futebol ao vivo no Paramount+

Icone Fechar
Filmes
Notícia

Diretor de G.I. Joe fala sobre o filme dos Comandos em Ação

Especificamente Snake Eyes, o ninja que aparece nas primeiras fotos do filme

MH
25.03.2008, às 00H00.

Enquanto surgiam as primeiras imagens oficiais de G.I. Joe, adaptação para o cinema da linha de bonecos, quadrinhos e série de TV dos Comandos em Ação, o jornal USA Today falou com o diretor Stephen Sommers (A Múmia 1 e 2, Van Helsing) sobre o ninja Snake Eyes.

"Ele é o maior ninja do mundo, mas tem também algo de 'nova geração'. Ele não tem medo de usar a espada num segundo, e no segundo seguinte ele está puxando sua [pistola] Glock", diz Sommers. "Seu arqui-rival é o outro maior ninja do mundo, Storm Shadow. Os dois cresceram juntos, são irmãos de sangue e, agora, inimigos mortais."

O diretor diz que a trama será uma história de origem - sua missão é explicar porque o vilão usa uma máscara de metal, por exemplo. "Para quem não sabe nada de Comandos, fará sentido. Para quem sempre amou a série, mostrarei de onde tudo aquilo veio."

A estréia é prometida para 7 de agosto de 2009.

Leia mais sobre Comandos em Ação

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.