Kitty Pryde | Brian Michael Bendis trabalha em roteiro do filme solo com diretor de Deadpool

Filmes

Notícia

Kitty Pryde | Brian Michael Bendis trabalha em roteiro do filme solo com diretor de Deadpool

Projeto circula com o nome de 143

Natália Bridi
13.02.2018
00h19
Atualizada em
24.02.2018
09h36
Atualizada em 24.02.2018 às 09h36

A Fox contratou Brian Michael Bendis para desenvolver o roteiro de um filme situado no universo dos X-Men que será dirigido por Tim Miller, responsável pelo primeiro Deadpool. A informação foi divulgada primeiramente pelo Deadline e agora o Hollywood Reporter confirma que o filme em questão é o projeto focado Kitty Pryde, também conhecida com Lince Negra, anunciado em janeiro (saiba mais).

O filme circula com o título de 143, referência a Uncanny X-Men #143, primeira aventura solo de Kitty Pryde. Na história, a mutante precisa enfrentar um demônio sozinha na Mansão X durante o Natal. 

A Lince Negra já foi interpretada nos cinemas por Sumela Kay em X-Men: O Filme e Katie Stuart, em X-Men 2, ambas com aparições pequenas. O grande destaque foi mesmo Ellen Page, que viveu a personagem em X-Men: O Confronto Final e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Bendis tem passagens importantes pelas HQs da Marvel, incluindo os X-Men, e atualmente trabalha na DC, onde assumirá uma nova série do Superman - leia mais. Já Miller se prepara comandar o novo filme da franquia O Exterminador do Futuro - entenda