Filmes

Notícia

Diretor de Anjos da Noite e Duro de Matar 4 fala de Gears of War

Len Wiseman diz que não quer muita computação gráfica

26.01.2009, às 00H00.
Atualizada em 20.01.2017, ÀS 04H14

Nossos amigos do site BloodyDisgusting acabam de nos informar que entrevistaram Len Wiseman, produtor e diretor da série Anjos da Noite, que falou bastante sobre o andamento de seu próximo projeto no cinema, a adaptação para as telas do videogame Gears of War.

"Estou escrevendo Gears Of War com Chris Morgan, que escreveu Wanted - O Procurado. Eu sou péssimo em videogames, não tenho coordenação e eles tomam muito tempo. Entrei em contato com Gears of War quando me pediram pra escolher algum game para o fundo da cena com Kevin Smith em Duro de Matar 4.0. Me mostraram uns doze e eu vi um que parecia muito muito legal - justamente Gears of War, que escolhi na hora. Me empolguei com ele, o design, a coisa toda. Então eu comprei um Xbox 360 pra começar a entender e pesquisar o que era aquilo", disse Wiseman.

Gears of War

None

"O game explorará muito mais o lado da ficção científica do game do que as criaturas. Sempre fui mais fã de sci-fi do que de horror. O que queremos fazer é uma série de três filmes que possa abranger todo aquele universo - basicamente um Senhor dos Anéis muito mais pesado", continuou.

Sobre a produção, Wiseman disse que não pretende filmar totalmente em computação gráfica. "Sou fã de efeitos práticos", lembra, informando também que pretende juntar as duas técnicas, como fez nos dois primeiros Anjos da Noite.

O game coloca seus jogadores em Sera, um planeta populado por humanos que inesperadamente entram em guerra contra estranhas criaturas reptilianas que emergiram da terra.

Como as filmagens ainda não começaram, o longa deve ficar para 2011.

Leia mais sobre Gears of War

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.