Durante uma entrevista para o The Independent durante o BAFTA, o diretor de Conclave, Edward Berger, falou que adoraria trabalhar com Fernanda Torres em alguma produção e falou da trajetória da atriz na temporada de premiações.
"Eu vi a Fernanda Torres, que foi indicada por seu papel no filme de Walter Salles. E, se algum dia eu tivesse a chance de trabalhar com ela, seria lindo", comentou o diretor. Berger, além de Conclave, também dirigiu Nada de Novo no Front, que venceu quatro Oscars em 2023.
- Oscar 2025 | Lista completa de indicados com Ainda Estou Aqui
- Oscar 2025 | Onde assistir a todos os filmes indicados a Melhor Filme
- Oscar 2025 | Ainda Estou Aqui é indicado a Melhor Filme; veja as indicações
Já Conclave, está indicado para 12 categorias do Oscar 2025. Berger continuou falando de Torres, citando o momento em que a atriz venceu o Globo de Ouro. "Todo mundo comemorou [a vitória de Fernanda Torres], porque ela realmente mereceu ganhar, e ninguém esperava. Foi uma vitória tão bonita e sincera. A mãe dela [Fernanda Montenegro] estando lá e, 20 ou 30 anos depois, ela vencendo... Isso deve ser incrível", comentou o diretor.
Vale lembrar que Ainda Estou Aqui está indicado a Melhor Filme e Melhor Filme Estrangeiro. Além disso, a protagonista Fernanda Torres foi indicada a Melhor Atriz no Oscar 2025.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários