Em entrevista ao ComingSoon, o diretor Ron Howard falou sobre a adaptação ao cinema do romance best-seller Anjos e Demônios, de Dan Brown. E obviamente comparou com o filme anterior que ele dirigiu, O Código Da Vinci.
"Vai ser diferente, mas tem tudo a ver com a história. É literalmente uma bomba-relógio, sobre a modernidade colidindo com a antiguidade, a tecnologia versus a fé - e estes temas estão bem mais ativos, enquanto o outro filme vivia basicamente do passado. O tom das duas histórias é essencialmente diferente", explica.
anjos e demônios
"Também sentimos que podemos tomar mais liberdades com a trama, porque não carrega o mesmo peso que Código Da Vinci tem junto aos leitores", completou, sem dizer que partes do livro foram modificadas.
Uma mudança já conhecida é que o roteiro de Anjos e Demônios coloca a trama depois dos eventos do primeiro filme - enquanto o livro de Dan Brown se passa antes de Código Da Vinci. Na história, Robert Langdon agora investiga a misteriosa organização secreta conhecida como Illuminati e sua busca pela fonte de energia mais poderosa do planeta.
Tom Hanks (Jogos de Poder), Ayelet Zurer (Munique) e Ewan McGregor (O Sonho de Cassandra) estão no elenco. A Sony Pictures lança o filme em 15 de maio de 2009.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários