Diretor comenta prelúdio para Freddy Krueger e continuação para Henry
Diretor comenta prelúdio para Freddy Krueger e continuação para Henry
Desde
o começo do ano circulam rumores de que A Hora do Pesadelo
poderia ganhar um prelúdio, contando a história de Freddy Krueger em
vida. A New Line Cinema leva o projeto de jeito morno, mas uma pessoa tem se
mostrado bem interessada - e cheia de idéias - para o filme.
Trata-se de John McNaughton, diretor do pequeno clássico Henry - Retrato de um Assassino (1986) e de pipoquices como Garotas Selvagens (1998). Em entrevista ao Fangoria, ele disse que foi procurado pelo estúdio, trocaram conceitos, e agora aguarda um novo retorno.
Eles me procuraram por causa de Henry, uma vez que querem fazer um filme sério sobre Freddy Krueger e os seus primeiros dias como zelador de colégio. Não seria nada sobrenatural, mas uma história que retoma os dias em que ele raptava garotas - e garotos - para violentá-los e matá-los, conta.
Se o longa não vingar, ao menos McNaughton sabe se ocupar. O roteirista que ele sugeriu ao estúdio para o prelúdio de A Hora do Pesadelo, R.J. Tsarov, atualmente está escrevendo uma continuação de Henry. O diretor diz gostar do que já leu - a história de uma jovem mulher que escreve para Henry, apaixona-se e começa a visitá-lo na prisão onde ele está encarcerado por seus crimes.
É bem sombrio e original, não é um filme de serial killer, como o primeiro. Digo, não queria que ele saísse matando todo mundo de novo. Mas gostaria de trabalhar com Michael Rooker [o Henry original] de novo. Na verdade, nos falamos sempre e quero que ele leia o roteiro - se ele gostar, seria ótimo tê-lo no papel.