Filmes

Notícia

Digimon Adventure tri. | Primeiro filme será exibido nos EUA com dublagem em inglês

"Reunion" chega ao país em setembro; Japão já está no terceiro longa

29.06.2016, às 14H11.
Atualizada em 29.06.2016, ÀS 14H29

O primeiro filme de Digimon Adventure tri., a hexalogia que comemora os 15 anos de Digimon, será exibida nos Estados Unidos com dublagem em inglês. A Toei e a Fathom Events confirmaram a exibição do longa em 300 cidades em setembro, com uma estreia nacional a partir de outubro.

None

A dublagem já havia sido confirmada pelo ator Jeff Nimoy, que faz a voz de Tentomon, em sua conta no Twitter.

A hexalogia é composta por seis filmes, que também são transmitidos pelo serviço de streaming Crunchyroll como um conunto de quatro episódios. O primeiro longa "Reunion", estreou no Japão em novembro. Já o segundo, "Determination", chegou em março deste ano. O próximo filme é "Kokuhaku" (Confissão), com estreia prevista para setembro no Japão.

Todos os três longas chegaram ao Crunchyroll com dublagem em japonês e legendas em português. A animação traz de volta os dubladores originais dos monstros, mas muda a dos digiescolhidos, que envelheceram e estão no colegial.

Baseado no bichinho digital Tamagotchi, Digimon ganhou seu primeiro anime em 1999, ambientado em um mundo digital no qual Tai e seus amigos ficam presos. Lá, eles encontram diversos seres fantásticos e poderosos, conhecidos como "monstros digitais" (daí, a abreviatura, Digimon).

Reunion, o primeiro filme da hexalogia, estreia em 21 de novembro no Japão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.