Assine HBO Max com o Chippu

Icone Fechar
Filmes
Notícia

DiCaprio e Kate Winslet juntos novamente

O casal de Titanic contracenará no novo filme de Sam Mendes

MH
23.03.2007, às 00H00.
Atualizada em 26.02.2017, ÀS 13H02

Leonardo DiCaprio e Kate Winslet vão atuar juntos pela primeira vez desde 1997, quando protagonizaram Titanic. Eles estrelarão o novo filme de Sam Mendes, Revolutionary Road.

A adaptação do livro homônimo de 1961, de autoria de Richard Yates, trata da desilusão do pós-guerra, na metade dos anos 50. A história acompanha um feliz casal suburbano dos EUA que, com seus dois filhos, não sabe se vai atrás de desejos verdadeiros ou se aceita a pressão do conformismo.

Omelete Recomenda

1

None

Mendes, marido de Winslet e diretor de Beleza americana, Estrada para a perdição e Soldado anônimo, assina o filme para a DreamWorks. Ele começa a rodar entre junho e julho, a parte do roteiro adaptado de Justin Haythe. A co-produção é da BBC Films e a Paramount detém os direitos de distribuição mundiais.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.