Filmes

Notícia

Dias Perfeitos, filme indicado ao Oscar 2024, ganha data de estreia no Brasil

Longa é a aposta do Japão para levar a estatueta de Melhor Filme Internacional

Omelete
1 min de leitura
24.01.2024, às 16H51

Dias Perfeitos, filme japonês indicado ao Oscar 2024 na categoria de Melhor Filme Internacional, já tem data para chegar aos cinemas do Brasil. O longa dirigido por Wim Wenders (Paris, Texas) estreia nas telonas em 29 de fevereiro - assista ao trailer acima.

Confira a descrição oficial: Koji Yakusho (13 Assassinos) vive Hirayama, um homem de meia-idade contemplativo que vive uma vida modesta e serena, passando os dias equilibrando seu trabalho de zelador obediente dos numerosos banheiros públicos de Tóquio com sua paixão pela música, literatura e fotografia. À medida que nos juntamos a ele na sua rotina diária metódica, uma série de encontros inesperados começa gradualmente a revelar um passado oculto em sua vida feliz e harmoniosa.

Por seu trabalho no longa, Yakusho conquistou o prêmio de Melhor Ator no Festival de Cannes 2023. Após a exibição nos cinemas, o filme deve entrar no catálogo do MUBI, em data a ser definida.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.