Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Despedida de Ozzy e Black Sabbath vai virar filme em 2026

Show que foi exibido recentemente ao vivo na Internet vai ganhar os cinemas no próximo ano

Omelete
2 min de leitura
FV
18.07.2025, às 11H44.
Atualizada em 18.07.2025, ÀS 12H04

O último show do Black Sabbath com toda sua formação, incluindo Ozzy Osbourne, será lançado nos cinemas no início de 2026. O show terá o nome de Back to the Beginning: Ozzy's Final Blow, mas ainda não tem data de estreia - e não se sabe se virá para o Brasil.

Omelete Recomenda

Tudo indica que não será simplesmente o lançamento do show na íntegra, mas que teremos edição e algum tipo de material extra. Atualmente o show, em formato de longa-metragem com pouco mais de 100 minutos, está em edição no Mercury Studios.

“Apresentado como uma carta de amor a Ozzy e ao som pioneiro do Black Sabbath, o lançamento nos cinemas será uma versão resumida do épico evento de um dia inteiro realizado no Villa Park”, diz um comunicado à imprensa. “Com performances estrondosas de 'War Pigs', 'Iron Man', 'Children of the Grave' e uma arrebatadora 'Paranoid', o filme promete uma despedida profundamente pessoal e eletrizante do padrinho do heavy metal, com acesso exclusivo aos bastidores e entrevistas desta icônica apresentação ao vivo", complementa o texto. 

Apresentado por Jason Momoa, o evento também contou com apresentações de Metallica, Guns N' Roses, Ronnie Wood, Steven Tyler do Aerosmith, Slayer, Pantera, Tool, Yungblud, Ghost e uma disputa de bateria entre Danney Carey do Tool, Travis Barker do Blink-182 e Chad Smith do Red Hot Chili Peppers.

Além do lançamento nos cinemas, o filme ganhará versão de mídia física posteriormente, em data a ser anunciada.

Vale lembrar que esta foi a despedida oficial do Black Sabbath e seus membros originais, juntos após 20 anos. O show contou com 42 mil pessoas e foi transmitido online para um público de 3 milhões de pagantes.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.