Descendentes 5 ganha pôster com filho de Luisa Madrigal, de Encanto
Filme estreia em julho no Disney+
O quinto filme da franquia Descendentes, que se chamará Descendentes: País das Maravilhas Malvado, ganhou um novo pôster. A imagem apresenta Luis Madrigal, filho de Luisa Madrigal, de Encanto, que fará sua estreia em Descendentes: País das Maravilhas Malvado. Vale lembrar que o longa continuará apresentando descendentes de personagens clássicos da Disney.
Pôster oficial do Luis Madrigal, filho da Luisa Madrigal de ‘Encanto’, em ‘Descendentes: País das Maravilhas Malvado’. 💪 pic.twitter.com/K6Ve8CdoOM
— AD (@almanaquedisney) June 17, 2026
Tudo sobre Descendants: Wicked Wonderland
Seguindo os eventos de Os Descendentes: A Ascensão de Copas, o filme terá Red (Kylie Cantrall) e Chloe (Malia Baker), enfrentando as consequências da sua viagem no tempo. Detalhes sobre a trama não foram revelados, mas é dito que o longa se passará nos dias atuais do País das Maravilhas, com Leonardo Nam retornando como Chapeleiro Maddox.
Juntamente com vários novos descendentes, a equipe descobrirá as consequências às quais Uma aludiu no final do filme anterior: "Conseguir o que se quer pode ser perigoso, especialmente quando se mexe com a trama do tempo". Descendants: Wicked Wonderland é dirigido por Kimmy Gatewood (Clube das Babás), com coreografia de Emilio Dosal (Wicked). Tamara Chestna (Sneakerella) escreveu o roteiro ao lado dos roteiristas de Ascensão de Copas, Dan Frey e Ru Sommer.
Descendants: Wicked Wonderland estreará no dia 16 de julho no Disney Channel e chegará no dia seguinte ao Disney+
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários