Descendentes 4 vai acontecer no Disney+; trama se passará no País das Maravilhas

Créditos da imagem: Detalhe do pôster de Descendentes 3 (Reprodução)

Filmes

Notícia

Descendentes 4 vai acontecer no Disney+; trama se passará no País das Maravilhas

Filhas da Rainha de Copas e de Cinderela serão as protagonistas do novo filme

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
10.05.2022, às 16H36

O quarto filme da franquia Descendentes vem aí! O Disney+ aprovou a produção do novo longa, intitulado The Pocketwatch (O Relógio de Bolso, em tradução livre), segundo o Deadline.

A produção vai revisitar o reino de Auradon, onde conheceremos Red, a filha da Rainha de Copas (a vilã de Alice no País das Maravilhas); e Chloe, a filha da Cinderela e do Príncipe Encantado. Para prevenir um golpe de Estado em Auradon, elas precisarão viajar para o passado - e para as terras inexploradas do País das Maravilhas.

Jennifer Phang (Agents of SHIELD, The Flight Attendant) vai dirigir o novo longa, que tem roteiro da dupla Dan FreyRussell Sommer (da ainda inédita versão para o cinema de Magic: The Gathering).

Ainda não há informações sobre o elenco de The Pocketwatch. A volta de veteranos da franquia, incluindo Dove CameronSofia Carson e Booboo Stewart, portanto, não foi confirmada.

Os três filmes de Descendentes foram lançados entre 2015 e 2019, e o universo da franquia foi explorado também em curtas animados pela Disney. Além dos três nomes citados, o falecido Cameron Boyce era um dos astros das produções.

O Disney+ ainda não definiu a data de estreia de The Pocketwatch.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.