Demi Moore revela um arrependimento sobre documentário de reunião do Brat Pack

Créditos da imagem: Screen Media/Reprodução

Filmes

Notícia

Demi Moore revela um arrependimento sobre documentário de reunião do Brat Pack

Produção fala sobre grupo que aparecia junto em filmes adolescentes nos anos 80

Omelete
2 min de leitura
29.05.2024, às 21H56.
Atualizada em 29.05.2024, ÀS 22H14

Demi Moore, em conversa com a Entertainment Weekly, revelou que seu único arrependimento sobre o documentário Brats, mostrando reunião dos atores e atrizes do chamado Brat Pack, foi não poder compartilhar essa alegria pessoalmente com seus antigos colegas do grupo.

Moore explica que os participantes — incluindo Emilio Estevez, Ally Sheedy, Rob Lowe, Lea Thompson e Jon Cryer — não filmaram todos no mesmo espaço.

"Tive um ótimo momento sentando e conversando com [McCarthy, diretor do documentário]. Estou triste por não ter havido uma oportunidade em que todos estivéssemos sentados juntos em uma sala, conversando", disse a atriz. "Esse é meu único desejo. É algo muito único para todos nós que experimentamos.", comentou. 

A atriz sente que Andrew McCarthy, diretor do documentário e participante do Brat Pack, "fez um trabalho maravilhoso" e promete que "o documentário é muito bom" mostrando o legado do grupo. "Foi uma coisa tão interessante e curiosa. Todos nós tivemos experiências diferentes. [O Brat Pack] foi muito impactante para Andrew e mudou a direção de sua carreira" ela comenta.

No primeiro preview do documentário, McCarthy tenta entrar em contato com seus antigos colegas um a um, viajando para muitas de suas casas para entrevistas raras sobre um assunto que claramente era sensível para muitos deles. McCarthy relata a luta dos amigos para corresponder às expectativas e desafiar os outros — particularmente o estigma em torno do apelido "Brat Pack".

A atriz estrelou recentemente o terror que marcou presença em Cannes chamado The Substance, com Margaret Qualley, dirigido por Coralie Fargeat Confira a sinopse abaixo. 

"Você já sonhou com uma versão melhor de si mesmo?", diz a descrição oficial de The Substance no site do festival. "Você deveria experimentar este novo produto: The Substance. Isso mudou minha vida. Com The Substance, você pode gerar outra versão de você mesmo, mais jovem, mais bonita, mais perfeita… Basta compartilhar o tempo. Uma semana para um, uma semana para o outro. Um equilíbrio perfeito de sete dias. Fácil, não é?"

Uma data de lançamento oficial ainda não foi anunciada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.