Filmes

Notícia

Débi & Loide 2 | Jim Carrey deixa o elenco da continuação [ATUALIZADO]

Ator estaria frustrado com a falta de interesse do estúdio na sequência

Natália Bridi
21.06.2012, às 14H26
ATUALIZADA EM 07.11.2016, ÀS 16H07
ATUALIZADA EM 07.11.2016, ÀS 16H07

Jim Carrey abandonou o elenco da sequência de Débi & Loide (Dumb and Dumber, 1994), de acordo com o ET Online. A saída teria sido motivada pela falta de interesse da New Line e da Warner Brothers no projeto. [20/06]

A informação foi confirmada pelo representante do ator, que reforçou a frustração de Carrey com o estúdio: "Pensava que Debi & Lóide seria algo simples, acéfalo, afinal está implícito no título", declarou.

cartz

None

Com a saída do ator, a sequência não deve mais acontecer. A esperança para os fãs é que Débi & Lóide siga o mesmo caminho de O Âncora, cuja continuação passou por um processo de desistências e descaso do estúdio até ser retomada este ano.

[Atualizado 21/06] Como esperado, com a saída de Carrey a sequência não vai mais acontecer. A informação foi confirmada ao Yahoo! Movies por fontes próximas ao projeto e pelo ator Jeff Daniels que garantiu à MTV que sem Carrey o filme não será feito.

O roteiro do filme, escrito por Sean Anders e John Morris, estava atualmente nas mãos dos Irmãos Farrelly e as filmagens deveriam começar entre setembro e novembro.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.