Night Teeth

Créditos da imagem: Netflix

Filmes

Notícia

Debby Ryan e outras ex-estrelas da Disney estrelarão terror LGBT

Howdy Neighbor! será gravado a partir de telas de computador

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
08.07.2022, às 12H28
ATUALIZADA EM 08.07.2022, ÀS 12H49
ATUALIZADA EM 08.07.2022, ÀS 12H49

Debby Ryan e outras ex-estrelas do Disney Channel estrelarão um novo filme de terror LGBT. De acordo com a Variety (via Collider), a produção tratará de um horror "screenlife", subgênero que cresceu durante a pandemia, intitulado Howdy Neighbor!.

Quem assume a direção é Allisyn Snyder, de Sunny Entre Estrelas, enquanto Matthew Scott Montgomery, de Sem Sentido, assina o roteiro.

Na telona, Ryan dividirá as câmeras com Montgomery e Alyson Stoner (Camp Rock), Shayne Topp (Os Goldbergs), Kevin Chamberlin (Jessie), Tim Bagley (No Ritmo) e Damien Haas (Sem Sentido). O elenco também inclui Sterling Sulieman (Pretty Little Liars), Adam Faison (Vai Dar Tudo Certo), Greer Grammer (Awkward), Grant Jordan (August Falls) e Kimmy Shields (Girlboss).

Todas as filmagens do longa acontecerão a partir de telas de computadores. A história seguirá Benjamin (Montgomery), um jovem ator queer que vive em West Hollywood e que já foi um famoso enquanto era criança. Quando um novo vizinho Chase (Jordan) se revela um fã, Benjamin começa a investigar o homem estranhamente familiar com seu melhor amigo Harley (Ryan).

Ainda não há previsão de estreia para Howddy Neighbor!

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.