Filmes

Notícia

The Death-Ray: Jack Black compra os direitos sobre a HQ de Dan Clowes

E editora Drawn & Quarterly anuncia a republicação para 2011

Érico Assis
02.12.2010, às 00H00
ATUALIZADA EM 04.11.2016, ÀS 21H02
ATUALIZADA EM 04.11.2016, ÀS 21H02

The Death-Ray é mais uma graphic novel de Dan Clowes a migrar para as telonas. Semana passada, a Fox Searchlight comprou os direitos de adaptação de Wilson e o quadrinista já teve os seus Ghost World e Art School Confidential levados para o cinema em 2001 e 2006.

A HQ saiu originalmente em 2004, no último número da revista Eightball. Nela, Clowes conta sua primeira história de super-herói, mas à sua moda: o adolescente Andy descobre que tem superpoderes após fumar o primeiro cigarro. Os poderes também estão ligados a uma arma de brinquedo que pode fazer qualquer coisa desaparecer.

death-ray

None

Quem comprou os direitos de adaptação foi a Electric Dynamite Productions, do ator Jack Black. Chris Milk, diretor de videoclipes, já está contratado para dirigir. A informação é da editora Drawn & Quarterly, que anunciou a republicação The Death-Ray para 2011 nos EUA e no Canadá.

No formato graphic novel, The Death-Ray saiu pela primeira vez na França, este ano.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.