Ryan Reynolds fala sobre boato de Taylor Swift estar em Deadpool & Wolverine

Filmes

Notícia

Ryan Reynolds fala sobre boato de Taylor Swift estar em Deadpool & Wolverine

Ator também responde sobre boatos de Elvis, Tempestade, Elektra e Mística

Omelete
2 min de leitura
20.05.2024, às 12H17.

Em entrevista ao Fandango, o ator Ryan Reynolds, que protagoniza Deadpool & Wolverine, falou sobre a possibilidade da cantora Taylor Swift estar no filme. Os boatos surgiram há alguns meses e, desde então, fãs da cantora vêm cobrando informações a Reynolds.

"Eu não vou mentir, mas vou omitir", brincou Reynolds antes de desenvolver a ideia. "Filmes como esse têm tanta especulação, falam sobre tantas possibilidades. Eu vi alguém dizer que Elvis estaria no filme. É isso que eu mais gosto no filme e no que o cerca. Mas, vamos esperar e ver o que vem por aí", completou, sem confirmar nem negar.

Em seguida, a jornalista perguntou a Reynolds, Hugh Jackman Shawn Levy sobre a possibilidade de ter Mística, Elektra e Tempestade no filme. O trio, porém, se silenciou, sorriu para as câmeras e, em seguida, mudou de assunto e afirmou que é um filme para os fãs de X-Men e Deadpool.

 
Primeiro filme do anti-herói após a aquisição da Fox pela Disney — e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU —, Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy (Projeto Adam).
 
Além dos retornos de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, o longa já confirmou nomes como Emma Corrin, Morena Baccarin, Jennifer Garner e Rob Delaney no elenco.
 
Deadpool & Wolverine tem estreia marcada para 26 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.