Diretor de Deadpool & Wolverine recusou oferta para comandar The Flash

Créditos da imagem: Ezra Miller como The Flash (Reprodução)

Filmes

Notícia

Diretor de Deadpool & Wolverine recusou oferta para comandar The Flash

Shawn Levy conta que quase foi parar na DC

Omelete
2 min de leitura
02.07.2024, às 21H10.
Atualizada em 02.07.2024, ÀS 21H22

Shawn Levy estava perto de adicionar The Flash à lista de filmes de super-heróis que ele dirigiu, junto de Deadpool e Wolverine, mas o diretor recusou a oferta. As informações são do ComicBook.

"Recebo ofertas de filmes baseados em propriedades intelectuais toda semana e, como vocês perceberam pela falta de anúncios, praticamente sempre os recuso porque preciso sentir que vejo uma história que vale a pena ser contada" disse o diretor ao Entertainment Tonight.

Levy, então, admitiu que foi considerado para ser o diretor do longa de Barry Allen estrelado por Ezra Miller, mas que isso foi "um breve momento no tempo.".

Primeiro filme de Deadpool após a aquisição da Fox pela Disney — e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU —, Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy (Projeto Adam).

Além dos retornos de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, o longa já confirmou nomes como Emma Corrin, Morena Baccarin, Jennifer Garner Rob Delaney no elenco.

Dirigido por Andy Muschietti, contratado pela DC também para comandar Batman: The Bold and the Brave

Deadpool & Wolverine tem estreia marcada no Brasil para 25 de julho, enquanto The Flash já está disponível para streaming na HBO Max.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.