Deadpool & Wolverine só estreia em julho, mas os astros principais da série já estão com medo de acabar dando algum spoiler sobre o filme. Em entrevista à Empire, Ryan Reynolds e Hugh Jackman revelaram seu temor por estragar algumas surpresas sobre o filme.
"Eu estou nervoso só de falar com você", disse Reynolds ao ser perguntado sobre a possibilidade de vermos mais de Wade e Logan nos futuros projetos do MCU. "Eu nunca tive tanto medo do que sai da minha boca", completou Jackman. Por ora, não há confirmação sobre a participação dos personagens em novos projetos da Marvel.
- Deadpool e Wolverine ganha clipe inédito; confira a descrição
- Deadpool & Wolverine revela presença de Thor em cena inédita
- 5 momentos para prestar atenção no trailer de Deadpool & Wolverine
Além dos retornos de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, o longa já confirmou nomes como Emma Corrin, Morena Baccarin, Jennifer Garner e Rob Delaney no elenco.
Deadpool & Wolverine tem estreia marcada para 26 de julho.