Deadpool & Wolverine | Ator de X-Men retorna como mutante após 18 anos

Créditos da imagem: Disney/Reprodução

Filmes

Notícia

Deadpool & Wolverine | Ator de X-Men retorna como mutante após 18 anos

Stanford revelou que está feliz em usar um "verdadeiro traje de super-herói"

Omelete
2 min de leitura
02.07.2024, às 21H38.
Atualizada em 02.07.2024, ÀS 21H53

Os fãs da Marvel estão esperando uma tonelada de participações especiais em Deadpool e Wolverine. Uma delas já foi revelada, se tratando de Aaron Stanford voltado ao papel de Pyro. O ator apareceu no trailer oficial do longa e se diz "muito feliz". As informações são da Variety.

Stanford estreou como John Allerdyce, também conhecido como o mutante Pyro, em X2: X-Men United, de 2003, e reprisou o papel em X-Men: O Confronto Final, de 2006. Agora, o ator celebra por retornar ao posto, festejando ter um traje de super-herói.

"Fiquei muito feliz por até mesmo ter um traje", disse Stanford. "Nos filmes originais dos ‘X-Men’, Pyro foi realmente prejudicado em termos de traje.", revelou, adicionando. "Em X2, começamos com Pyro na Escola para Jovens Superdotados do Xavier. A equipe da SWAT invade no meio da noite e temos que fugir. Então, durante metade do filme, estou de pijama. Nunca consegui o traje legal de couro tático que todos os X-Men usam.", contou o ator, falando mais sobre ter um traje. 

"E em ‘X3’, eu estava basicamente vestido com um conjunto da Hot Topic. Então, tê-lo em um verdadeiro traje de super-herói que foi realmente tirado dos próprios quadrinhos foi muito legal.", concluiu. 

Primeiro filme do anti-herói após a aquisição da Fox pela Disney — e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU —, Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy (Projeto Adam).
 
Além dos retornos de Reynolds e Jackman, o longa já confirmou nomes como Emma Corrin, Morena Baccarin, Jennifer Garner e Rob Delaney no elenco.
 
Deadpool & Wolverine tem estreia marcada no Brasil para 25 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.