Deadpool & Wolverine "superou tudo o que já fiz", diz Hugh Jackman

Créditos da imagem: Marvel/Divulgação

Filmes

Notícia

Deadpool & Wolverine "superou tudo o que já fiz", diz Hugh Jackman

Continuação chega aos cinemas em 25 de julho

Omelete
2 min de leitura
08.07.2024, às 19H01.
Atualizada em 08.07.2024, ÀS 19H49

Quanto mais perto fica, mais o hype em cima de Deadpool & Wolverine cresce. Hugh Jackman, o astro por trás de Wolverine, elogiou muito o longa, dizendo ser a melhor experiência que teve como o herói.

"A experiência de fazer o filme também foi uma das melhores da minha carreira, e eu estou interpretando Wolverine há 25 anos", contou Jackman ao ComicBook.

Ele continua: "Essa experiência superou tudo o que já fiz antes como esse personagem — e em muitos outros filmes, em qualquer coisa. Eu amei. E acho que isso aparece na tela. Você pode sentir o calor. O filme tem um calor, e é engraçado, e irreverente, e a ação é insana. Mas acho que você pode sentir a amizade.", revelou o astro. 

Primeiro filme do anti-herói após a aquisição da Fox pela Disney — e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU —, Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy (Projeto Adam).

Além dos retornos de Reynolds e Jackman, o longa já confirmou nomes como Emma CorrinMorena BaccarinJennifer Garner e Rob Delaney no elenco.

Deadpool & Wolverine tem estreia marcada no Brasil para 25 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.