Uma das presenças ilustres no palco do Oscar 2025 foi a de Nick Pauley, dançarino que interpretou Deadpool e recriou parte da cena da dança na introdução de Deadpool & Wolverine. Agora, Pauley revelou uma foto nos bastidores da premiação ao lado de Kieran Culkin e Robert Downey Jr.. Confira abaixo!
- Oscar 2025 | Lista completa de vencedores com Ainda Estou Aqui
- Oscar 2025 | Onde assistir a todos os filmes vencedores
Nick Pauley meeting Robert Downey Jr and Kieran Culkin at the #Oscars
— DiscussingFilm (@DiscussingFilm) March 4, 2025
He was the Deadpool in the dance opening of ‘DEADPOOL & WOLVERINE’ & the musical segment of the #Oscars
See the full winners list: https://t.co/cDPncK6OIM pic.twitter.com/1ATovcWHAI
Os principais filmes na corrida do Oscar este ano incluiam Emilia Pérez, O Brutalista, Anora, Conclave e o brasileiro Ainda Estou Aqui, estrelado por Fernanda Torres. O longa dirigido por Walter Salles (Central do Brasil) foi indicado em Melhor Filme, Melhor Filme Internacional e Melhor Atriz.
Ainda Estou Aqui fez história e deu ao Brasil seu primeiro Oscar de todos os tempos. O longa ficou com prêmio de Melhor Filme Internacional, enquanto o principal vencedor da noite foi Anora, com cinco estatuetas, incluindo a de Melhor Filme, Melhor Direção para Sean Baker e Melhor Atriz para Mikey Madison. Baker quebrou um recorde do Oscar ao vencer quatro prêmios pelo mesmo filme, um feito inédito.
O Brutalista ficou em segundo lugar, levando para casa os prêmios de Melhor Ator para Adrien Brody, Melhor Trilha Sonora para Daniel Blumberg e Melhor Fotografia para Lol Crawley. Duna: Parte 2, Wicked: Parte Um e Emilia Pérez venceram dois prêmios cada. Já entre os atores coadjuvantes, além de Culkin ter vencido por A Verdadeira Dor, Zoe Saldaña conquistou uma estatueta por Emilia Pérez.
O Oscar teve transmissão ao vivo na Max e TNT, com cobertura também ao vivo do Omelete, que você pode rever no YouTube ou acima.
Já Deadpool & Wolverine, sucesso absoluto nas bilheterias em 2024 com arrecadação superior a US$ 1 bilhão, pode ser revisitado diretamente no catálogo do Disney+.